Black Eyed Peas voltará em 2015 para comemorar 20 anos do grupo
07/Dez/
Para quem sentiu saudades, Black Eyed Peas está de volta! Após quatro anos de pausa, o grupo retornará para comemorar os 20 anos de carreira.
Em entrevista à rádio britânica Capital FM, o integrante do grupo, W.ill.i.am, revelou que o Black Eyed Peas pretende lançar novas músicas para celebrar:
- Não quero chamar de álbuns, mas teremos experiências e um monte de novas experiências para as pessoas que nos apoiaram e nos trouxeram até aqui.
O cantor ainda revelou que ele e os outros integrantes, como Fergie, apl.de.ap e Taboo pretendem lançar músicas que reflitam no sonho que a banda tinha desde 1995, quando lançou o primeiro disco de estúdio.
Fergie surpreende ao aparece muito magra em passeio. Confira!
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Mel Maia fala sobre o luto após a morte da mãe: Dias mais difíceis da minha vida
-
Tainá Militão passa susto ao descobrir câmera filmando sua casa: Fiquei com medo
-
Confira o antes e o depois do elenco de A Casa das Sete Mulheres
-
Samuel tenta impedir Jaques de fugir, mas o empresário consegue escapar. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Confira o antes e o depois do elenco de A Casa das Sete Mulheres
-
Misael exige que Joaquim peça desculpas a Gerluce. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Anitta, Paolla Oliveira, Jojo Todynho... Confira as famosas que já admitiram ter passado por intervenções estéticas!
-
Larissa Manoela, Alessandra Ambrósio, Ludmilla... Veja os famosos que praticam beach tennis
