
Brad Pitt aparece de unhas pintadas em festival de cinema
06/Mai/
Pintar a unha é algo apenas para mulheres? Brad Pitt discorda disso. O marido de Angelina Jolie, que é conhecido por ser bem estiloso, decidiu inovar no visual na 26ª edição do Festival de Cinema de Palm Springs, que aconteceu no sábado, dia 3.
O ator, que vai estrelar um filme ao lado da eposa, estava de terno, gravata e óculos escuros, mas o que realmente chamou atenção foram suas unhas, que estavam pintadas de vermelho, lilás e azul. Brad distribuiu sorrisos e simpatia durante o evento, veja aqui quem mais compareceu ao festival!
-
Zendaya, Anne Hathaway, Sabrina Carpenter... Veja as atrizes que passaram pela escadaria do M...
-
Filhos de Kate Middleton e Príncipe William fazem rara aparição em evento especial
-
Gabriel sente saudade de Pilar e beija a ex-namorada. Saiba o que vai rolar nesta segunda-fei...
-
Bruna Biancardi mostra roupas de Mavie que vai reaproveitar no enxoval da segunda filha
-
Intérprete de Afonso Roitan no remake de Vale Tudo e muito mais! Conheça um pouco mais sobre Humberto Carrão
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
A nova temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida está chegando! Relembre 26 livros que viraram filmes ou séries
-
Odete registra o momento em que Maria de Fátima cumprimenta Afonso. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Marlon retoma a luta e expõe a sabotagem de Carlos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira