X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/01/2015 às 07:41 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:06

Marido de Halle Berry agride segurança do aeroporto de Los Angeles

Da Redação

O marido de Halle Berry, Olivier Martinez, se envolveu em uma polêmica no último sábado, dia 3. Ele agrediu um empregado do aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Um policial contou ao Gossip Cop que Olivier estava com a esposa – que quer suspender a pensão dada ao ex-marido –, o filho deles, Maceo, e a filha dela, Nahla, no aeroporto internacional de Los Angeles, quando um grupo de paparazzi se aproximou da família. Para impedir, eles pediram assistência à polícia do local. Com isso, no entanto, a confusão aumentou.

Isso porque o ator, que conheceu Halle durante as filmagens de Dark Tide, usou a cadeirinha de carro para crianças contra o empregado, como dá para ver na foto acima, e o derrubou. De acordo com a publicação, Olivier alegou que ele estava tentando fotografar os quatro, assim como os fotógrafos.

O segurança foi atendido ainda no local e a família prosseguiu na viagem.

Você viu que o casamento de Halle e Oliver estaria chegando ao fim?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.