
Atriz de Cougar Town, Busy Philipps revela quem mais chorou com o final da série
17/Jun/
Não são só os fãs que estão em prantos com o final da série Cougar Town, que chega em sua sexta temporada. Em entrevista ao E! News, a atriz que interpreta Laurie, Busy Phillipps, entregou quem mais chorou com o fim do seriado - e não foi uma mulher!
- Ian Gomez. Eu já estava me preprando para isso, Nosso último dia foi dia 12 de dezembro e quando nós voltamos do feriado de Ação de Graças, eu estava com lágrimas em meus olhos, todos os dias, dizendo a cada pessoa que eu encontrava: Essa experiência foi maravilhosa. Eu sempre vou me lembrar de você. Obrigada.
Mas não foi só Ian que esteve em prantos com o final do seriado, estrelado por Courteney Cox, Phillipps também confessou que sofreu nos últimos dias:
- Eu não pensei muito nisso até o nosso último dia. Mas muitas pessoas ficaram baqueadas nesta dia. Eu estava lamentando há cerca de três semanas. Eu passei a chorar todos os dias.
A última temporada de Cougar Town será exibida pelo canal TBS, nos Estados Unidos, a partir desta terça-feira, dia 7, às 22h30.
Veja curiosidades sobre Friends, primeiro sucesso de Courteney Cox!
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias
-
Mari Bridi diverte ao falar de sua maior dificuldade como mãe: - Amo tanto a maternidade que a coisa que mais me incomoda é uma coisa besta
-
Preso, R.Kelly sofre overdose e é hospitalizado às pressas; advogados acusam penitenciária