X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2015 às 14:02 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:12

Atriz de Cougar Town, Busy Philipps revela quem mais chorou com o final da série

Da Redação

Não são só os fãs que estão em prantos com o final da série Cougar Town, que chega em sua sexta temporada. Em entrevista ao E! News, a atriz que interpreta Laurie, Busy Phillipps, entregou quem mais chorou com o fim do seriado - e não foi uma mulher!

Ian Gomez. Eu já estava me preprando para isso, Nosso último dia foi dia 12 de dezembro e quando nós voltamos do feriado de Ação de Graças, eu estava com lágrimas em meus olhos, todos os dias, dizendo a cada pessoa que eu encontrava: Essa experiência foi maravilhosa. Eu sempre vou me lembrar de você. Obrigada.

Mas não foi só Ian que esteve em prantos com o final do seriado, estrelado por Courteney Cox, Phillipps também confessou que sofreu nos últimos dias:

Eu não pensei muito nisso até o nosso último dia. Mas muitas pessoas ficaram baqueadas nesta dia. Eu estava lamentando há cerca de três semanas. Eu passei a chorar todos os dias.

A última temporada de Cougar Town será exibida pelo canal TBS, nos Estados Unidos, a partir desta terça-feira, dia 7, às 22h30.

Veja curiosidades sobre Friends, primeiro sucesso de Courteney Cox!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.