Johnny Galecki, ex de Kaley Cuoco, faz agradecimento ao marido da atriz. Veja o vídeo!
30/Jul/
Kaley Cuoco e Johnny Galecki, a Penny e o Leonard da série The Big Bang Theory, mostram mais uma vez que são muito bem resolvidos pelo fim do relacionamento. Isso porque, na noite de quarta-feira, dia 7, durante o People Choice Awards, no momento em que a série The Big Bang Theory ganhou como o programa de TV preferido, Galecki usou o tempo para agradecer ao marido de Kaley, Ryan Sweeting.
Tudo aconteceu porque Kaley, que revelou não se considerar feminista, já tinha ganho, na mesma noite, o prêmio de atriz de comédia favorita, mas acabou se esquecendo de agradecer o marido durante seu discurso. Para ajudar a amiga, Galecki aproveitou o momento para fazer isso por ela e brincou:
- Ei, só bem rápido, eu gostaria de ter um breve momento, porque Kaley esqueceu durante seu discurso de agradecer a seu marido, Ryan. Você é meu coração, e eu não posso imaginar o que seria de mim sem você.
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Após Fred Bruno anunciar que será pai pela segunda vez, Bianca Andrade reage: Seja muito be...
-
Noiva de Gabriel Medina, Isabella Arantes mostra registros de despedida de solteira
-
Yudi Tamashiro tranquiliza fãs após terremoto no Japão: Nossa família está bem
-
Amanda Kimberlly agradece após Helena ganhar festinha de aniversário na casa de Neymar Jr.
-
George Clooney e esposa evacuam casa na França devido a incêndios florestais
-
Yudi Tamashiro tranquiliza fãs após terremoto no Japão: Nossa família está bem
-
Noiva de Gabriel Medina, Isabella Arantes mostra registros de despedida de solteira
-
Tom Cruise está devastado após filha retirar sobrenome, afirma site
-
Após Fred Bruno anunciar que será pai pela segunda vez, Bianca Andrade reage: Seja muito bem-vindo
