
Aguinaldo Silva solta o verbo e critica as pessoas que têm medo de represálias. Entenda!
21/Ago/
Aguinaldo Silva, autor da novela Império, da Globo, usou seu blog, na última quarta-feira, dia 7, para falar sobre algo que vem lhe incomodando: o politicamente correto.
O autor parodiou a música de Valesca Popuzada Eu sou a diva que você quer copiar e entitulou o texto como Ela é a diva que fala tudo que você gostaria de falar.
Aguinaldo, que afirmou que Drica Moraes não voltará como Cora, usou sua personagem Maria Marta, interpretada por Lilia Cabral, como exemplo para criticar aqueles que não falam o que pensam, por medo de represália, afirmando que as frases da personagem são ótimas contra o politicamente correto:
- As frases de Marta são um santo remédio contra a doença do politicamente correto, que ameça tornar a nossa dramaturgia televisiva uma chatice. Viva Marta e suas tiradas arrasadoras! Viva a língua clara, escorreita, direta ao ponto e livre de censura, que – ainda – se fala nas ruas!
-
Isabelle Drummond, Anitta, Gilberto Gil... Veja os looks dos famosos em festa de lançamento ...
-
Cauã Reymond fala sobre dar uma pausa na carreira depois de Vale Tudo
-
Após repostar conteúdo sobre Neymar e Virginia, Andressa Suita e Bruna Biancardi trocam elo...
-
Jessie J desabafa sobre diagnóstico de câncer em meio à maternidade: Chorei muito
-
Lil Nas X é visto quase nu pelas ruas de Los Angeles e é hospitalizado após possível overdose, afirma site
-
Internautas associam vídeo de Virginia Fonseca a Neymar Jr. e comentário de melhor amigo da influenciadora repercute
-
Green Day cancela show no Rio de Janeiro por conta de jogo de futebol; entenda!
-
Bia Miranda se pronuncia sobre Gato Preto estar com duas mulheres após acidente: Eu já sabia
-
Isabelle Drummond, Anitta, Gilberto Gil... Veja os looks dos famosos em festa de lançamento de loja em São Paulo