
Tatá Werneck teme nunca ter papeis dramáticos: - As pessoas nunca me levam a sério
15/Mai/
Tatá Werneck foi uma das atrizes de maior destaque na novela Amor à Vida, da Globo. Isso porque sua personagem, Valdirene, conquistou o público. No entanto, por conta de papeis cômicos como esse, a atriz tem medo de não ser levada a sério no ramo.
- As pessoas nunca me levam a sério. É muito difícil isso acontecer. Depois da novela, eu ganhei 14 prêmios com a Valdirene. Fiquei feliz demais e sempre ia para os discursos pensando em falar coisas seríssimas para emocionar a plateia, mas nunca consegui. No final, as pessoas estavam rindo e gritando. Uma vez falei de direitos humanos e de discriminação e as pessoas riram demais. Gente, isso é sério!, disse para o jornal Extra.
Não só isso, mas a atriz, que também fez papeis engraçados no cinema, acredita que o seu lado humorístico bastante forte pode afetar os seus papeis no futuro, já que, segundo ela, as pessoas não a enxergam como uma atriz dramática.
- Talvez as pessoas não me chamem para fazer personagens dramáticos por isso. Tenho também este lado. Gostaria também de fazer papéis que não fossem cômicos, mas eu não posso negar e não tenho vergonha nenhuma de dizer que eu amo fazer comédia mais do que tudo na minha vida. Tenho prazer em ver as pessoas rindo.
-
Daniela Beyruti revela conversas com Boninho: A gente continua querendo ele
-
Que luxo! Ludmilla e Brunna Gonçalves aparecem em revista norte-americana após nascimento da filha
-
Após Graciele Lacerda afirmar que não divulgaria casas de apostas, mãe de Deolane Bezerra rebate: Fez pior, tomou o marido dos outros
-
Cauã Reymond revela que desistiu de fazer publicidades para bets: A gente aprende
-
Wanessa Camargo e Dado Dolabella retomam relacionamento, diz jornalista