X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2015 às 10:33 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:19

Miley Cyrus tem a casa invadida pela terceira vez

Da Redação

De acordo com o TMZ, Miley Cyrus teve sua casa invadida pela terceira vez, menos de um ano após ladrões entrarem em sua residência, que fica em San Fernando Valley, na Califórnia. 

Ainda não se sabe como o ladrão conseguiu entrar na casa da cantora, porém as informações são de que o homem conseguiu levar joias e o cartão de crédito dela, além de alguns bens de seu irmão.

A polícia de Los Angeles acredita ter prendido o bandido no último dia 5 de janeiro, porém o acusado nega o assalto. A invasão teria ocorrido no dia 16 de dezembro.

Em junho do ano passado, dois ladrões entraram na casa de Miley e roubaram um carro, joias e outros itens. Ambos foram presos e condenados. Já em novembro de 2013, uma pessoa também invadiu a propriedade da cantora e levou joias e bolsas.

Miley Cyrus, que recentemente publicou uma foto com o nariz sangrando, é dona de muitas polêmicas, confira aqui as principais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.