Justin Bieber nega alteração em foto de campanha e ameaça processar site
27/Jun/
Como você viu no ESTRELANDO, Justin Bieber posou só de cueca para uma campanha da Calvin Klein, porém surgiram rumores de que as fotos do astro teen teriam sido retocadas no Photoshop.
De acordo com o TMZ, levou poucos minutos para que um site, o BreatheHeavy, fizesse uma montagem mostrando como os músculos e partes íntimas de Bieber teriam sido modificadas, fazendo com que ele parecesse mais bem dotado.
Justin Bieber não gostou nem um pouco da brincadeira e as informações são de que os advogados do cantor mandaram uma carta ameaçadora para o site que mostrou o suposto antes e depois da campanha, exigindo que fosse feita uma retratação.
- Bieber nega que a foto do antes seja real, nós respeitamos isso e vamos acreditar nele, afirmou o BreatheHeavy após as ameaças de processo.
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Como diz a música: eles têm o molho! Confira um colírio de artistas baianos
-
Além de Sam Claflin, veja outros famosos que são queridinhos em adaptações literárias
-
Regina Casé celebra aniversário de Gilberto Gil: Fã apaixonada
-
Bianca vence a Prova Poder do Voto em Casa do Patrão
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de noiva em festas juninas
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Além de Sam Claflin, veja outros famosos que são queridinhos em adaptações literárias
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Carinho internacional, novos projetos... Confira as conquistas de Wagner Moura no último ano
