Kelly Clarkson diz que sua primeira gravidez foi horrível, mas pretende ter outro filho
10/Jul/
Kelly Clarkson, vencedora de uma das edições do American Idol, revelou à rádio BBC, segundo a Us Weekly, que sua primeira gravidez não foi uma experiência muito agradável.
- Experimentei uma gravidez tão horrível. Eu estava hospitalizada. Foi apenas uma espécie de gravidez ruim, então eu tive que tirar mais tempo para ela do que o normal, disse a cantora.
Mãe da pequena River Rose, de sete meses de idade, Kelly contou que a maternidade a fez esquecer tudo o que passou durante a gestação.
- Eu amo isso. Eu amo isso, de verdade. Meu marido [Brandon Blackstock] está fugindo de mim, porque agora eu quero outro. Quero outro em um ano, revelou ela.
-
Sofia Vergara, Demi Lovato, Sylvester Stallone... Relembre os gringos que arranjaram briga co...
-
Não sabe o que assistir nas férias? Confira uma lista de K-dramas produzidos pela Netflix
-
Relembre famosos que se mudaram para outros países - ou possuem casas no exterior
-
Eles aproveitaram! Moradores da Casa do Patrão curtem mais uma festa
-
Zilá negocia a recontratação de Rosalva e Leocádia. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta sexta-feira
-
Não sabe o que assistir nas férias? Confira uma lista de K-dramas produzidos pela Netflix
-
Relembre todas as vezes em que Carol Celico falou sobre Kaká
-
Na escola, Deniz age de forma inesperada. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta sexta-feira
-
Alika afirma a Tonho que tem uma dívida de gratidão com Omar. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta sexta-feira
