No Viva, Despedida de Solteiro substituirá Tropicaliente
03/Dez/
A reprise da novela Tropicaliente, no canal Viva, está quase acabando e a emissora já sabe qual trama irá substitui-la. O sucesso de Walther Negrão de 1992, Despedida de Solteiro, será reapresentada em julho.
A trama transmitida hoje em dia foi ao ar, originalmente, em 1994, e por isso o elenco mudou bastante, como você já viu aqui. Já Despedida de Solteiro é ainda mais velha e tem 23 anos desde sua estreia.
Segundo a assessoria de imprensa do canal, que estreou em 2010, Despedida de Solteiro foi a segunda mais votada pelo público no ano passado e, por isso, será transmitida novamente em 2015.
Veja as novelas campeãs de reprise!
-
POORSTACY, rapper de Choose Life, morre aos 26 anos de idade. Veja os famosos que morreram em...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Acompanhada de namorada, Heloísa Périssé marca presença na festa de Walcyr Carrasco
-
De A Empregada à Meninas Malvadas; confira a carreira de Amanda Seyfreid!
-
Shakira, Britney Spears, Avril Lavigne... Confira por onde andam 12 cantoras que fizeram suce...
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A Fazenda 17
-
Muito além do Vecna... Veja as tramas paralelas que se desenrolam em Stranger Things
-
Veja as vezes que Meghan Markle e Príncipe Harry deixaram para trás as regras e protocolos da família real britânica
-
Paulinho declara seu amor para Gerluce. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
De A Empregada à Meninas Malvadas; confira a carreira de Amanda Seyfreid!
