X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2015 às 09:30 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:26

Victoria Justice acha apropriado interpretar personagens da sua própria idade

Da Redação

Ela ainda não tem sua carteira de motorista, mas Victoria Justice já quer ser vista como gente grande. Em entrevista para a People, a estrela teen revelou detalhes de seu novo projeto, Eye Candy, da MTV, e contou que acha apropriado a mudança dos tipos de personagem que interpreta:

- É o próximo passo, sabe? Eu tenho 21 anos de idade agora, então eu acho que é apropriado que eu interprete [personagens] da minha própria idade e ao redor de pessoas mais maduras, disse.

A atriz, que tem uma vida amorosa agitada, ainda comentou que não sentiu medo de perder alguns fãs, justamente pela mudança de idade de suas personagens:

- Não acho que eu fiquei preocupada em me distanciar da base de fãs mais nova. Eu comecei na Nickelodeon quanto tinha 12 anos em Zoey 101, e depois, quanto eu estava com 16 anos, ganhei o meu próprio programa, Victorious, e quando eu acabei, estava com 19. Eu sinto que muitas das pessoas que me assistiam, cresceram comigo.

Victoria interpreta Lindy Sampson na série, uma jovem que tem sua irmã sequestrada e segue há três anos desaparecida e que resolve ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação.

Você sabia que Victoria é frequentemente comparada à Nina Dobrev, vocês também acham que elas foram separadas no nascimento?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.