
Matthew Perry diz que nunca estará envolvido em nada tão grande como Friends outra vez
22/Ago/
Após Matt LeBlanc afirmar que ninguém iria gostar de ver novas histórias de Friends, Matthew Perry não acredita que haverá uma reunião do elenco da série, diferente de Jennifer Aniston.
Segundo o E! Online, durante coletiva de imprensa da nova sitcom da CBS, The Odd Couple, o ator negou a possibilidade dos personagens da série repetirem seus papéis atualmente:
-Escute, há sempre conversas sobre a reunião, mas não há nenhuma conversa de verdade sobre isso. Não houve nenhuma conversa sobre uma reunião. Tentamos nos encontrar e jantar de vez em quando, e mesmo isso é difícil de fazer! Nós apenas já contamos todas as histórias que precisavam ser contadas. Contamos 237 delas.
Assim como Matt LeBlanc, Matthew também acredita que Friends é atemporal:
- O que é interessante é que ele está atingindo um público totalmente novo. As pessoas mais jovens estão acompanhando Friends e dizendo que resiste ao teste do tempo, porque nós não fizemos muitas piadas factuais, o que o torna bom.
Sobre sua carreira, Matthew acredita que não haverá nenhum papel com tamanha importância como foi fazer Chandler:
- Eu não imaginava como seria viver depois dos 2000, então não tinha ideia o quão grande Friends se tornaria. Eu realmente nunca pensei sobre o futuro e não tinha ideia de que eu jamais estaria envolvido em algo tão grande como Friends e eu nunca vou estar envolvido em algo tão grande como Friends nunca mais, porque a TV é muito diferente agora.
-
Wanessa Camargo confirma confusão com Dado Dolabella em bar, mas nega ter sido agredida
-
Paola Carosella volta a falar de rumores de romance com Henrique Fogaça
-
Em conversa com Paulo, Apolo faz uma revelação. Veja o que vai rolar em Paulo, o Apóstolo ...
-
Saiba o que acontece com Maria de Fátima em Vale Tudo após ser desmascarada
-
O coração gelado da vilã das vilãs será derretido? Saiba qual o futuro do relacionamento...
-
Wanessa Camargo confirma confusão com Dado Dolabella em bar, mas nega ter sido agredida
-
Mileide Mihaile é anunciada como Rainha de Bateria da da Unidos da Tijuca: Um grande presente
-
David Luiz se pronuncia após ser acusado de ter caso extraconjugal e nega que houve encontro presencial
-
Ana Hickmann celebra 20 anos do Hoje em Dia: Muito orgulho
-
Blogueirinha se pronuncia após polêmica com Paola Carosella: Meu trabalho tem a intenção de entreter, nunca de magoar