X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2015 às 06:49 | Atualizada em 09/05/2015 às 15:29

Naya Rivera pede desculpas por comentário sobre banhos, entenda!

Da Redação

Naya Rivera pediu desculpas por um comentário que fez durante um programa matinal. A atriz de Glee foi novamente ao The View falar sobre o que disse a respeito de banhos na atração ao vivo.

Se você não sabe, na última semana a também cantora, que já falou de Kim Kardashian, comentou na atração sobre um estudo que dizia quantas vezes uma pessoa, idealmente, deveria tomar banho na semana: Eu acho que tomar banho mais de uma vez por dia ou todos os dias é muito uma coisa de gente branca. Como não poderia deixar de ser, as redes sociais se mobilizaram para criticar a fala da intérprete de Santana.

- ‘Tomar banho’. Maior tópico da cultura pop hoje, graças à mim, infelizmente. Ontem, nós estávamos falando sobre um estudo que diz que você deveria tomar banho uma ou duas vezes a cada três dias. Eu expressei uma opinião sobre o assunto que era para ser uma piada, mas acho que não deu muito certo. Eu peço desculpas se alguém se sentiu ofendido, mas eu fiquei animada que isso iniciou uma discussão sobre o assunto, disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.