
Grávida, Fernanda Machado fala sobre superar doença
21/Out/
Ao contrário do que muitos podem pensar, o Instagram não serve só para publicar fotos. Fernanda Machado, por exemplo, usou a rede social para ajudar as mulheres que, assim como ela, ainda sofrem ou já sofreram com endometriose.
Aos 34 anos de muita sensualidade, Fernanda conseguiu engravidar, depois de vencer a doença. Por isso, ela publicou a imagem acima e aproveitou o espaço da legenda para incentivar suas seguidoras:
Acho que venci a Endo [endometriose] porque descobri a doença numa fase inicial, acompanhei, tratei e resolvi fazer a cirurgia no momento em que percebi que corria o risco de perder um ovário. Por isso meu conselho é que fiquem atentas ao seu corpo, procurem um bom médico, especializado em Endometriose. Sei que não é fácil mas não desistam!.
Ela ainda apoiou as mulheres que estão sofrendo com os sintomas da doença.
Quero mandar todo o meu amor para aquelas que estão sofrendo com as dores físicas e emocionais que essa doença traz.
A endometriose faz com que a parede interna do útero, o endométrio, cresça em outras partes do corpo, como ovários, intestino, bexiga, entre outras.
-
Veja tudo o que Tiago Abravanel já falou sobre o processo de emagrecimento
-
Esposa doente, saída da TV Record, Dança dos Famosos... Veja como foi o último ano de Rodr...
-
Aos 91 anos de idade, Brigitte Bardot é internada em estado grave após mal súbito na Fran...
-
Gracyanne Barbosa relata que machucou o quadril durante assalto: Dolorido
-
Pura diversão! Bruna Biancardi compartilha final de semana ao lado das filhas e família
-
Samuel lembra Leo da audiência pela guarda de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Um bafafá atrás do outro! Veja as maiores polêmicas de Kim Kardashian
-
Gkay fala sobre preparativos para o Carnaval 2026: - Estou me dedicando
-
Veja tudo o que Tiago Abravanel já falou sobre o processo de emagrecimento
-
Edilberto atropela Misael propositalmente. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças