X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/01/2015 às 08:32 | Atualizada em 09/05/2015 às 15:32

Grávida, Fernanda Machado fala sobre superar doença

Da Redação

Ao contrário do que muitos podem pensar, o Instagram não serve só para publicar fotos. Fernanda Machado, por exemplo, usou a rede social para ajudar as mulheres que, assim como ela, ainda sofrem ou já sofreram com endometriose.

Aos 34 anos de muita sensualidade, Fernanda conseguiu engravidar, depois de vencer a doença. Por isso, ela publicou a imagem acima e aproveitou o espaço da legenda para incentivar suas seguidoras:

Acho que venci a Endo [endometriose] porque descobri a doença numa fase inicial, acompanhei, tratei e resolvi fazer a cirurgia no momento em que percebi que corria o risco de perder um ovário. Por isso meu conselho é que fiquem atentas ao seu corpo, procurem um bom médico, especializado em Endometriose. Sei que não é fácil mas não desistam!.

Ela ainda apoiou as mulheres que estão sofrendo com os sintomas da doença.

Quero mandar todo o meu amor para aquelas que estão sofrendo com as dores físicas e emocionais que essa doença traz.

A endometriose faz com que a parede interna do útero, o endométrio, cresça em outras partes do corpo, como ovários, intestino, bexiga, entre outras.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.