Grávida, Fernanda Machado fala sobre superar doença
07/Nov/
Ao contrário do que muitos podem pensar, o Instagram não serve só para publicar fotos. Fernanda Machado, por exemplo, usou a rede social para ajudar as mulheres que, assim como ela, ainda sofrem ou já sofreram com endometriose.
Aos 34 anos de muita sensualidade, Fernanda conseguiu engravidar, depois de vencer a doença. Por isso, ela publicou a imagem acima e aproveitou o espaço da legenda para incentivar suas seguidoras:
Acho que venci a Endo [endometriose] porque descobri a doença numa fase inicial, acompanhei, tratei e resolvi fazer a cirurgia no momento em que percebi que corria o risco de perder um ovário. Por isso meu conselho é que fiquem atentas ao seu corpo, procurem um bom médico, especializado em Endometriose. Sei que não é fácil mas não desistam!.
Ela ainda apoiou as mulheres que estão sofrendo com os sintomas da doença.
Quero mandar todo o meu amor para aquelas que estão sofrendo com as dores físicas e emocionais que essa doença traz.
A endometriose faz com que a parede interna do útero, o endométrio, cresça em outras partes do corpo, como ovários, intestino, bexiga, entre outras.
-
Confira as lembranças e coincidências que Adriane Galisteu já compartilhou sobre Ayrton Se...
-
Confira um antes e depois do elenco da novela Celebridade!
-
Veio aí! Trailer da segunda temporada de Percy Jackson e os Olimpianos é divulgado
-
Yoná Sousa é eliminada de A Fazenda 17
-
Confira um antes e depois do elenco da novela A Viagem
-
De O Agente Secreto a Ainda Estou Aqui... Conheça filmes brasileiros aclamados pela crítica
-
Confira um antes e depois do elenco da novela Celebridade!
-
Confira as lembranças e coincidências que Adriane Galisteu já compartilhou sobre Ayrton Senna
