Julianne Moore se desculpa por gafe cometida no Critics' Choice Movie Awards. Confira!
15/Mai/
Julianne Moore foi uma das vencedoras do Critics' Choice Awards, que aconteceu nesta quinta-feira, dia 15, e tentou ser agradável com as outras atrizes que concorreram na mesma categoria, mas parece que não deu muito certo.
Em seu discurdo, Julianne, que já envelheceu de mentira por um papel, citou e elogiou as atrizes Reese Witherspoon, Jennifer Aniston, Rosamund Pike e Felicity Jones, todas elas derrotadas por Julianne na categoria. Entretanto, se esqueceu de Marion Cotillard, que também estava na disputa. Parece que não foi de propósito, já que a ruiva usou sua conta no Twitter para se desculpar.
Esqueci de mencionar Marion Cottilard em meu discurso esta noite e estou mortificada. Ela é requintada em tudo, mas especialmente em Dois Dias, Uma Noite, escreveu ela na rede social.
-
Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
João Raul pede um tempo no relacionamento com Naiane. Saiba o que vai acontecer em Coração...
-
Em clima de despedida da novela, confira tramas de Três Graças que não fazem sentido
-
Bella Campos, Bruno Gagliasso, Ícaro Silva e mais famosos se reúnem no Prêmio Sim à Igual...
-
Jonas Brothers recebe Luísa Sonza e Vanessa da Mata em show de São Paulo
-
Em clima de despedida da novela, confira tramas de Três Graças que não fazem sentido
-
Os queridinhos da culinária! Veja quem são e por onde andam os participantes marcantes do MasterChef
-
Vídeo mostra mensagens que uma cachorrinha idosa diria aos donos e emociona a web
-
Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Mayana Neiva, Grazi Massafera, Vera Fischer... Veja as famosas que já foram Miss
