Novo disco de Madonna terá três versões e cantora se apresentará em diversas premiações
18/Jun/
Após ter algumas faixas de seu novo disco, Rebel Heart, vazadas, Madonna pretende inovar e surpreender a indústria fonográfica.
De acordo com o jornal The Mirror, o novo disco da cantora terá três versões diferentes: básica, luxo e super luxo, além de uma versão em formato vinil.
Apesar disso, o lançamento só ocorrerá em março, já que, para divulgar o novo trabalho, a cantora pretende fazer diversas apresentações, como o Grammy, que a própria Madonna já confirmou presença e o Brit Awards, em que esteve no palco pela última vez há 20 anos.
- Madonna quer se apresentar para muitas pessoas e obter o máximo impacto de seus fãs. Ela já confirmou performance no Grammy, mas o álbum só sai em março, um mês depois da cerimônia. Ela também quer outro grande evento pra divulgar seu materia, disse uma fonte ao veículo.
E parece que a rainha do pop quer inovar este ano! Madonna aderiu a moda das selfies em seu Instagram e compartilhou duas fotos fazendo carão para os seguidores. Na legenda, a cantora escreveu:
Eu desejo o melhor, não vou parar!
-
Fernanda Souza, Jonathan Bailey, Sandy ... Confira famosos que já tiraram um período sabát...
-
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício fala sobre apoio dos pais no início da carreir...
-
Em meio a rumores de volta, Virginia Fonseca vibra com gol de Vini Jr. na Copa do Mundo; assi...
-
Flávia Viana relata susto com o filho após bolada na escola: O intestino fino entrou no int...
-
Michael Jackson e Paul McCartney, Beyoncé e Lady Gaga... Veja as parcerias que fizeram hist...
-
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício fala sobre apoio dos pais no início da carreira na TV: Dois professores
-
Apoio é tudo! Neymar Jr. é surpreendido por amigos e familiares durante a Copa do Mundo
-
Dona Ruth se encontra com sósias de Marília Mendonça e esclarece rumores sobre relação entre elas
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua antes de morrer
-
Letícia Colin conta sobre como concilia a maternidade com o trabalho: São vários pratinhos pra gente segurar
