
Família faz carta ao público desaprovando filme sobre Whitney Houston
04/Jul/
Após o canal americano LifeTime exibir o filme em homenagem a Whitney Houston, no último sábado, dia 17, a família da cantora criticou a produção.
De acordo com o EntertainmentWise, o filme dirigido por Angela Bassett e estrelado pela America’s Next Top Model Yaya DaCosta, não teve autorização da família de Whitney para ser feito.
Em carta aberta ao público, a cunhada de Whitney, Pat Houston, falou sobre o longa, que focava na relação conturbada da cantora com seu marido, Bobby Brown:
Quero compartilhar com vocês os pensamentos que eu compartilhei com minha filha ontem - que muitas vezes há uma linha tênue que separa a elevação e degradação na indústria. O que levanta uma pessoa nas manchetes pode de fato destruir o outro. Eu não acho que nunca passou pela cabeça que eles estavam agredindo o legado de um outro indivíduo; eles só querem o emprego ou a oportunidade de brilhar.
Pat ainda criticou a data escolhida para a exibição do filme, tão próxima do aniversário de morte da cantora, dia 11 de fevereiro. Além disso, a cunhada de Whitney ressaltou que a cantora pode não estar presente, mas sua família está e deve ser respeitada.
-
Tom Brady celebra aniversário da mãe com linda homenagem: Tanta sorte
-
Meghan Markle relembra início do romance com Príncipe Harry e celebra 4 de Julho com os filhos
-
Eliezer revela que sua mãe diminuiu medicamentos, mas lamenta ter achado alguns escondidos
-
Celebrando o primeiro ano de Helena, Neymar Jr. presenteia filha com joia semelhante a de Mavie
-
Inscrições para The Voice Brasil no SBT estão abertas; veja detalhes!