
Ator de Better Call Saul diz que será impossível competir com Breaking Bad
02/Jul/
Bob Odenkirk está comemorando o sucesso que fez do seu personagem Saul Goodman, em Breaking Bad. Prestes a estrear série própria do personagem, o ator falou ao jornal Folha de S.Paulo sobre seu novo trabalho, Better Call Saul:
- Na temporada final de Breaking Bad, contávamos piadas sobre qual personagem poderia ganhar uma série própria. Mas nunca pedi ao Vince Gilligan, criador do seriado, para escrever algo com Saul. Mesmo assim, Gilligan e o "pai" do personagem, o produtor Peter Gould, começaram a pensar em um novo programa.
Apesar do sucesso espantoso que ganhou, Bob é realista e acredita que não é possível competir com Breaking Bad:
- É impossível competir com o que foi Breaking Bad. Não podemos replicar esse tipo de sucesso revolucionário. Temos uma personalidade diferente, somos uma série original
A nova produção tem estreia prevista para fevereiro nos Estados Unidos, entretanto, apenas no final de janeiro a Netflix anunciará quando a série chegará ao Brasil.
Ainda de acordo com o jornal, a primeira temporada com dez episódios não contará com as aparições de Walter White e Jesse Pinkaman, mas é possível que na segunda temporada, já confirmada pela Netflix, haverá aparições especiais, até mesmo poderá ser feita uma temporada mostrando o período após o término de Breaking Bad.
-
Viajando com os filhos, Zé Felipe abre álbum de fotos e se declara aos herdeiros: Me sinto mais completo
-
Lexa faz reflexão em viagem com Ricardo Vianna e Tati Machado: Natureza é como o amor
-
Gato brinca de esconde-esconde com tutora e encanta internautas; veja vídeo!
-
Bruna Biancardi diz que brinquedoteca em casa foi planejada pensando nas filhas e enteada
-
Após conseguir guarda provisória de Léo, Murilo Huff fala pela primeira vez sobre o assunto e mostra o filho se divertindo na piscina