X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2015 às 15:18 | Atualizada em 09/05/2015 às 15:38

Ator de Better Call Saul diz que será impossível competir com Breaking Bad

Da Redação

Bob Odenkirk está comemorando o sucesso que fez do seu personagem Saul Goodman, em Breaking Bad. Prestes a estrear série própria do personagem, o ator falou ao jornal Folha de S.Paulo sobre seu novo trabalho, Better Call Saul:

Na temporada final de Breaking Bad, contávamos piadas sobre qual personagem poderia ganhar uma série própria. Mas nunca pedi ao Vince Gilligan, criador do seriado, para escrever algo com Saul. Mesmo assim, Gilligan e o "pai" do personagem, o produtor Peter Gould, começaram a pensar em um novo programa.

Apesar do sucesso espantoso que ganhou, Bob é realista e acredita que não é possível competir com Breaking Bad:

- É impossível competir com o que foi Breaking Bad. Não podemos replicar esse tipo de sucesso revolucionário. Temos uma personalidade diferente, somos uma série original

A nova produção tem estreia prevista para fevereiro nos Estados Unidos, entretanto, apenas no final de janeiro a Netflix anunciará quando a série chegará ao Brasil. 

Ainda de acordo com o jornal, a primeira temporada com dez episódios não contará com as aparições de Walter White e Jesse Pinkaman, mas é possível que na segunda temporada, já confirmada pela Netflix, haverá aparições especiais, até mesmo poderá ser feita uma temporada mostrando o período após o término de Breaking Bad. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.