Ator de Better Call Saul diz que será impossível competir com Breaking Bad
17/Ago/
Bob Odenkirk está comemorando o sucesso que fez do seu personagem Saul Goodman, em Breaking Bad. Prestes a estrear série própria do personagem, o ator falou ao jornal Folha de S.Paulo sobre seu novo trabalho, Better Call Saul:
- Na temporada final de Breaking Bad, contávamos piadas sobre qual personagem poderia ganhar uma série própria. Mas nunca pedi ao Vince Gilligan, criador do seriado, para escrever algo com Saul. Mesmo assim, Gilligan e o "pai" do personagem, o produtor Peter Gould, começaram a pensar em um novo programa.
Apesar do sucesso espantoso que ganhou, Bob é realista e acredita que não é possível competir com Breaking Bad:
- É impossível competir com o que foi Breaking Bad. Não podemos replicar esse tipo de sucesso revolucionário. Temos uma personalidade diferente, somos uma série original
A nova produção tem estreia prevista para fevereiro nos Estados Unidos, entretanto, apenas no final de janeiro a Netflix anunciará quando a série chegará ao Brasil.
Ainda de acordo com o jornal, a primeira temporada com dez episódios não contará com as aparições de Walter White e Jesse Pinkaman, mas é possível que na segunda temporada, já confirmada pela Netflix, haverá aparições especiais, até mesmo poderá ser feita uma temporada mostrando o período após o término de Breaking Bad.
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
No Dia do Advogado, veja as lições de Direito de Quem Ama Cuida ensinou e (desensinou)
-
Ela disse sim! Alessandra Ambrósio é pedida em casamento durante viagem para a Indonésia
-
Rafa Justus encanta ao mostrar reencontro emocionante com Ticiane Pinheiro
-
Larissa Manoela se declara para André Luiz Frambach após último capítulo de Coração Ace...
-
Bela e Juli capotam o carro após uma batida, e a técnica de enfermagem fica em estado grave. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Dois anos sem Silvio Santos; relembre algumas curiosidades sobre o apresentador
-
Dora sente-se culpada e pede para André ir embora. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Emílio Surita, Sabrina Sato, Eduardo Sterblitch... Confira por onde andam os participantes do Pânico na TV
-
Robert De Niro, Al Pacino... Confira o antes e o depois dos astros de O Poderoso Chefão
