
Gisele Bündchen torce muito pelo marido nas redes sociais
07/Jul/
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Gisele Bündchen estava com os filhos preparados para ver o jogo do marido, Tom Brady.
Na noite de domingo, dia 18, a modelo brasileira publicou uma série de tuítes celebrando o jogo de futebol americano do New England Patriots, time do jogador, contra o Indianapolis Colts.
A top, que parece sentir saudades do Brasil, ficou muito feliz com a performance do time, que venceu a partida, e entre comentários no Twitter que celebravam pontos, como Tooooooooouchdown!!!!!!, a bela fez um tuíte bastante fofo:
Tão orgulhosa do meu amor e dos Pats, escreveu.
Sabia que Gisele terá uma biografia em fotos? Saiba mais!
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel acusa Maria de Fátima de ter roubado os dólares. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Danilo passa informações da mansão para Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Ernesto visita Sandra na prisão, e ela afirma que o filho de Candinho deve morrer. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Dalete repreende Senor e Moisés por trocarem de quarto sem a autorização de Norma. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada