Jennifer Aniston brinca sobre não ter sido indicada ao Oscar: Sou a esnobada número um!
04/Fev/
Jennifer Aniston não ter sido indica ao Oscar por sua atuação no longa Cake pegou muitos de surpresa, mas parece que a atriz está lidando bem com a situação, ela já até se pronunciou a respeito do assunto anteriormente.
Convidada do programa de Ellen Degeneres nesta segunda-feira, dia 19, Jennifer falou sobre como se sentiu após saber que não estaria concorrendo ao prêmio.
-Eu sou a esnobada número um!, brincou ela.
Jennifer ainda falou sobre seu ensaio topless, ao lado do seu melhor amigo.
-É diferente. Eu não faria com uma amiga. Seria estranho fazer uma foto assim com uma mulher, disse ela, ainda em tom de humor.
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Fernanda Keulla, Sabrina Sato, Fernando Fernandes... Veja os ex-BBBs que seguiram carreira co...
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Neymar Jr. presenteia família com rosas e mensagem carinhosa
-
Marina Sena detona Jonas Sulzbach após briga com Juliano Floss: Modelo falido de homem
-
Confira os feitos inéditos de Ana Paula Renault, única participante expulsa a ganhar discurso de despedida do BBB
-
Reflexões, citações, questionamentos... Confira algumas das melhores mensagens de Sergio Marone
-
De Mulheres de Areia a Xica da Silva... Saiba de quais remakes os atores de Dona Beja gostariam de participar
-
Sinan e Gonul se encontram com Cahide e contam o que aconteceu. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Paulinho reconhece Claudia e decide seguir o carro em que ela está. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
