X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2015 às 10:06 | Atualizada em 09/05/2015 às 15:41

Luiza Brunet divide a conta com o namorado, dono de uma fortuna de cinco bilhões de reais

Da Redação

Apesar de terem rompido o namoro durante alguns meses, o relacionamento de Luiza Brunet e Lírio Parisotto está se tornando cada vez mais sério. Tanto é que após três anos juntos, a modelo tem planos de casamento.

- Cada coisa tem seu tempo. Mas, sim, temos esse plano, revelou em entrevista ao colunista Bruno Astuto.

Enquanto não trocam alianças, a amiga de Xuxa e o empresário trocaram as chaves de seus apartamentos. Agora, frequentam a casa um do outro sem cerimônias.

- Agora ele tem a chave da minha casa e eu a da dele. Não tinha mais sentido ele chegar aqui e ter que tocar o interfone.

Tanta intimidade assim, no entanto, não tira a liberdade e a independência de Luiza, que sempre foi uma mulher à frente de seu tempo. Embora Lírio tenha sido considerado o 24º brasileiro mais rico, ainda segundo o colunista, com uma fortuna estimada em mais de cinco bilhões de reais, o casal divide a conta quando sai para jantar, por exemplo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.