
Sandy é uma mãe dedicada e neto é sorridente, diz Xororó
21/Jun/
Como você já viu no ESTRELANDO, Marília Grabriela anunciou a sua saída do SBT. Porém, a apresentadora ainda não deixou de gravar o De Frente com Gabi.
No próximo domingo, dia 25, Marília vai entrevistar a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó. Os cantores relembraram a infância e ainda falaram sobre os trabalhos futuros da carreira.
Como um verdadeiro avô coruja, Xororó fez questão de falar sobre a filha, Sandy, que se tornou mamãe do pequeno, Theo, em 2014:
- Tem sido maravilhoso a todo momento. Estamos surpresos, ela [Sandy] se dedica o tempo todo. Ele é sorridente, cativante. Nossa casa virou um playground.
O cantor falou ainda sobre a vontade de seu outro filho, Júnior, se tornar pai em breve, já que se casou com a modelo, Mônica Benini:
- Ele [Júnior] é doido para ser pai, mas como a Mônica é modelo, tem trabalhos ainda por fazer. Ele está cursando outra faculdade também.
-
Berimbau metalizado? Maionese? 13 letras de músicas brasileiras que simplesmente não fazem sentido
-
Maria de Fátima se enfurece ao descobrir que César roubou dinheiro de sua conta. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques confirma que Vanderson é o pai biológico de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Bia recebe uma carta de Ronaldo. . Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado
-
Eles vão dizer sim! Confira tudo que sabemos sobre o casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David