Giovanna Lancellotti conta que conhece pessoa invejosa como a sua personagem em Alto Astral. Saiba mais!
07/Fev/
Na novela das sete da Globo, Alto Astral, a personagem de Giovanna Lancellotti, Bélgica, está dando o que falar. Tudo porque a menina é uma amiga pra lá de invejosa e faz de tudo para aprontar com Gaby, vivida por Sophia Abrahão.
Para viver Bélgica, a atriz contou ao site oficial da trama, que já conheceu pessoas parecidas na vida real:
- Tem uma pessoa que conheço que tem algumas características da Bélgica. Eu peguei isso como referência, mas não é exatamente a mesma coisa. Por exemplo, alguns olhares de inveja que ela tem... Mas eu não vou falar quem é!
Na trama, a personagem de Giovanna quer roubar o namorado de Gaby para ela. Mas, a atriz acredita que o moço, vivido por Guilherme Leicam, está no alvo de Bélgica por outros motivos que não sejam amor:
- Acho que ela quer o Gustavo mais pela Gaby. Se a Gaby gostasse de outro, não seria o Gustavo, seria o outro.
Apesar de tantas coisas ruins, a atriz admitiu que tem alguns traços parecido com a megera:
- Acho que também tenho a personalidade forte. Mas ela leva para o lado ruim e eu para o lado positivo. A Bélgica sabe o que quer, é determinada, bate o pé. E eu sou assim também.
-
Ele dá o que falar! Veja os momentos que Jonas Sulzbach causou polêmica no BBB26
-
Paulinho tira fotos de Gerluce entrando no carro de Rogério. Confira o que vai rolar neste s...
-
Ferette e Arminda se surpreendem ao ver Zenilda anunciar a presença de Rogério no palco. Co...
-
Tiago Abravanel celebra participação de Wanessa Camargo no Bloco do Abrava: - Uma pessoa mu...
-
Babu Santana e Jonas Sulzbach se desentendem por causa da fila do Raio-X no BBB26
-
Paulinho tira fotos de Gerluce entrando no carro de Rogério. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Ele dá o que falar! Veja os momentos que Jonas Sulzbach causou polêmica no BBB26
-
Estela pensa em como conseguir um aparelho auditivo para Anabela. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Tiago Abravanel celebra participação de Wanessa Camargo no Bloco do Abrava: - Uma pessoa muito especial na minha vida
-
Lisandra Cortez fala sobre papel na minissérie As Sete Marias: - Não tenho dúvidas de que será uma obra marcante
