
Filme Uma Babá Quase Perfeita ganhará musical! Saiba mais!
17/Set/
Não é só em um memorial que Robin Williams será relembrado. Alan Menken – criador das trilhas sonoras de grandes filmes da Disney, como A Pequena Sereia, A Bela e a Fera e Hércules – revelou que está trabalhando em um musical baseado no trabalho de 1993 Robin, Uma Babá Quase Perfeita.
Na última quinta-feira, dia 22, em entrevista à Entertainment Weekly, Alan deixou escapar que ele e Glenn Slater estão nesse projeto juntos, da mesma forma como aconteceu no filme infantil Hércules.
- Harvey Fierstein está escrevendo a história, David Zippel está escrevendo as letras e eu estou escrevendo a música. Está indo tudo bem. Ele [musical] está nos estágios iniciais e isso é provavelmente tudo que eu posso dizer. Nós estamos realmente gostando de trabalhar nisso.
Pelo menos, essa é uma boa notícia envolvendo o nome do filme protagonizado pelo eterno Robin Williams, que faleceu em 2014. Isso porque, no início deste ano, o ESTRELANDO mostrou que a casa em que foram feitas as filmagens sofreu uma tentativa de incêndio.
-
Ben Affleck, Drake, Wesley Snipes... Relembre os amores de Jennifer Lopez
-
Em conversa com José, Jacó o faz firmar uma promessa. Veja o que vai rolar em A vida de Jó...
-
Relembre as modas que as personagens de Giovanna Antonelli já lançaram!
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Grande atriz e mulherão! Veja um verdadeiro colírio com as fotos de Andréa Beltrão
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Veja as vezes em que Bruce Willis apareceu após o diagnóstico de demência
-
César grava a conversa de Odete com pessoas suspeitas. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Eles são o momento! Confira o colírio do elenco de O Verão que Mudou Minha Vida