X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2015 às 12:56 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:47

Perto dos 40 anos, Rodrigo Santoro fala sobre casar e ter filhos: - Como todo casal, temos nossos planos

Da Redação

Rodrigo Santoro se aproxima dos 40 anos com muitos filmes de Hollywood em sua carreira e pronto para novos projetos. Agora ele vai para os Estados Unidos, onde vai morar por seis meses para participar de Westworld, nova série de J.J. Abrams, o criador de Lost.

- Fazer este trabalho me dá uma certa sensação de segurança, porque sei que vou morar no mesmo lugar durante um período maior, o que é cada vez mais raro. Claro que é uma opção minha não fazer nenhuma novela ou filme aqui no momento, mas não consigo me acostumar com essa instabilidade da profissão, contou ele em entrevista ao jornal O Globo.

Agora, no entanto, a sensação de segurança vem em dobro: a namorada, Mel Fronckowiak - com quem ele está há dois anos e meio - vai viajar com ele. Com tanta seriedade assim, será que eles pensam em casamento?

- É claro que, como todo casal, temos nossos planos. E a ideia da construção da família, de ter filhos, é um deles, mas alguns ajustes precisam ser feitos antes. Até porque gostaria de ser uma pessoa presente. Meus pais são casados até hoje e um exemplo para mim.

Relembre as mulheres que já marcaram a vida de Rodrigo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.