X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2015 às 13:53 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:49

Alexandre Nero desabafa sobre perfis falsos na internet

Da Redação

Alexandre Nero já está em sua sétima novela na Globo, entretanto, parece que só após ganhar mais notoriedade ao interpretar o Comendador José Alfredo, em Império, o ator vem tendo problemas nas redes sociais.

No último domingo, dia 25, Nero publicou em seu perfil oficial no Facebook um desabafo sobre os perfis criados e ainda denunciou aqueles que têm se passado por ele, com publicações absurdas da vida do ator.

Na declaração, Alexandre Nero usou seu humor ácido para reclamar sobre o ocorrido, apesar de ter explicado que entende a existência dos fakes, mas que há um certo limite para tais perfis:

Não é novidade que até bem pouco tempo atrás os únicos que me seguiam eram meus credores e que meu nome só circulava na boca do sapo e páginas policias. Pois bem, agora que me tornei ‘Comendador temporal’ apareceram de uma hora pra outra, assim como parentes indesejados, muitos seguidores, fã clubes e 'fakes'. Não tenho problemas de perfis 'fakes'. Acho divertido, se o sujeito captar a maneira com que me comunico pelas redes sociais, mas esses exemplos abaixo NÃÃÃÃÃO admito. É guerra!!!

No meio da declaração, o ator enumerou questões que não devem ser atreladas ao seu nome e finalizou denunciando os fakes:

- Sem graça e comprometedores à minha reputação, pq ser um 'bonzinho de Facebook' acaba com qualquer boa reputação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita na rivalidade entre Kate Middleton e Meghan Markle?

Obrigado! Seu voto foi enviado.