Juliana Alves perderá posto de rainha da bateria por estar acima do peso, diz jornal
05/Out/
Juliana Alves é rainha da bateria da Unidos da Tijuca há três anos, e até já comemorou o cargo de campeã da escola. Mas, pode perder seu posto por estar acima do peso.
Segundo o jornal Extra, a atriz ainda desfilará no Carnaval deste ano, mas essa seria a última vez de Juliana como destaque da escola de samba.
Ainda de acordo com a publicação, a diretoria da agremiação tem se queixado que a atriz não trouxe mídia para a escola e também houve reclamações a respeito do peso de Juliana, que terminou o casamento recentemente.
A ordem é que nenhum comunicado sobre o assunto seja feito por parte da Unidos da Tijuca até passar o Carnaval, embora a decisão de tirá-la do posto esteja mais do que tomada.
-
Viúva de Rick abre o coração ao falar sobre saudade: A vida segue
-
Ana Castela faz música com mensagens do pai e ganha resposta: Tá muito sem o que fazer
-
Patrícia Abravanel chama atenção ao surgir sem aliança em postagens nas redes sociais
-
Ela está de volta! Confira um antes e depois do elenco de A Usurpadora
-
Tonho revela a Alika sobre a descoberta em suas terras e seus planos para o futuro dos dois. ...
-
Ex-namorada de Rafael Cardoso teria processado ator em mais de 300 mil reais e pedido bloqueio de contas e bens, diz coluna
-
João Lucas volta a alfinetar Andrea Sorvetão; entenda
-
Isaiah Washington, ex-astro de Grey's Anatomy, revela que esposa morreu há mais de um ano após AVC
-
Homero Salles relembra detalhes que antecederam acidente que causou a morte de Gugu Liberato
-
Aos 96 anos de idade, Lima Duarte se emociona ao votar e manter tradição
