Marco Pigossi fará viagem de moto pela América Latina depois de Boogie Oogie
21/Dez/
Por enquanto Marco Pigossi tem beijado muito a atriz Isis Valverde em cenas de Boogie Oogie, mas quando o folhetim da Globo acabar, como falou para o Extra, o astro já tem planos certos: uma viagem de moto pela América Latina.
Segundo o veículo, Marco planeja passar por Argentina, Chile e Peru assim que acabar a novela, na primeira semana de março. E, como está solteiro, minha vida está em stand by, diz o ator, a viagem será solitária:
- É nela que eu consigo me limpar. Em cima da moto, você só pensa no que está vindo. É uma placa, é uma curva. Não dá para você pensar no que foi e no que vai ser. É ali, na hora! Isso é bom, sabe?
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram primeiro ano da filha com festão
-
Saory Cardoso comenta sobre tentativa de assalto: Está tudo bem
-
Lívia Andrade e mais! Ensaio do Salgueiro reúne beldades no Rio de Janeiro
-
Filho de Marília Mendonça ganha nova festa de aniversário, celebrada ao lado da avó mater...
-
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram primeiro ano da filha com festão
-
Alane Dias prestigia apresentação de dança de Sol de Maria, filha de Francisco Gil: Lanlane te ama, Solzinha
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar evolução de Helena ao longo do ano. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Filho de Marília Mendonça ganha nova festa de aniversário, celebrada ao lado da avó materna, Dona Ruth
-
Zé Felipe dá carona de jatinho para Ana Castela e ainda posta foto apaixonada nas redes sociais
