X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2015 às 13:48 | Atualizada em 09/05/2015 às 15:52

Polícia Civil pede imagens de comentário de Luan Patrício no BBB 15. Entenda o caso!

Da Redação

Como o ESTRELANDO já informou, Luan Patrício, participante do Big Brother Brasil 15, da Globo, terá que prestar depoimento à polícia após comentar que já havia vitimado uma pessoa no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

O comentário acabou gerando muitas polêmicas e o Departamento de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro iria até interrogar o brother dentro da casa. Entretanto, a assessoria de imprensa da Polícia Civil da cidade maravilhosa informou ao ESTRELANDO que aguarda algumas informações sobre o caso.

O delegado, Rivaldo Barbosa, titular da Divisão de Homicídios da Capital, encaminhou um ofício ao Exército para saber o trabalho realizado pelo participante do programa no Complexo do Alemão.

A polícia também oficiou à Globo para que ceda na íntegra as imagens do momento em que Luan afirma ter vitimado uma pessoa. O delegado aguarda as informações para ouvir Luan.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.