Sarah Jessica Parker cria bolsa para a Fendi
06/Jul/
Sarah Jessica Parker levou o seu lado fashionista a um novo nível. Isso porque a estrela de Sex And The City, que já tem uma coleção de sapatos, criou uma bolsa de mão para a Fendi.
Em sua página no Instagram, a atriz, que teve o look copiado por Rosamund Pike, publicou a imagem que você vê em cima em que aparece trabalhando no seu modelo.
Foi muito animador e uma honra trabalhar ao lado de Silvia Fendi e toda a equipe da Fendi para criar a minha própria versão da icônica [bolsa] Baguette. E eu amei a oportunidade de visitar os arquivos em Roma para me ajudar a começar o processo criativo. A bolsa será leiloada em fevereiro e o valor arrecadado irá para o Brain Trauma Foundation, escreveu como legenda na terça-feira, dia 27.
-
Milo Ventimiglia e a esposa dão as boas-vindas ao segundo filho
-
Pilar confronta Adriana. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
Petrônio Gontijo, Bianca Rinaldi, Giselle Itié... Confira um antes e depois do elenco de P...
-
Irmã de Éder Militão curte provocação a Léo Pereira: Não sentiu gostinho de jogar na ...
-
Filhos de Harry e Meghan Markle desconhecem a posição de Charles III na monarquia, afirma r...
-
Lucas Paquetá abre o coração após eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2026: Demos o nosso melhor, e não foi o suficiente
-
Fã do Brasil! Vincent Martella lamenta eliminação da Seleção e faz declaração: Te amo para sempre
-
Isabel Teixeira fala sobre nova fase de Quem Ama Cuida: Teremos mais motivos para xingar essa vilã
-
Milo Ventimiglia e a esposa dão as boas-vindas ao segundo filho
-
Príncipe Harry chega ao Reino Unido sem a companhia da esposa e dos filhos
