
Amal Alamuddin rebate com ironia pergunta de jornalista. Entenda!
06/Mai/
Amal Alamuddin ficou muito conhecida depois de ter se casado com George Clooney, mas não podemos esquecer também que ela é uma advogada de direitos humanos e leva o trabalho muito a sério!
Segundo o E! Online, Amal compareceu nesta quarta-feira, dia 28, a uma audiência na França, em que ela estava representando a Armênia em um caso de direitos humanos. De acordo com a publicação, em entrevista a um jornalista do Telegraph, a esposa de Clooney mostrou que estava ali à trabalho, quando questionada sobre qual marca ela, considerada a pessoa mais elegante de 2014, estava vestindo.
- Ede & Ravenscroft, respondeu Amal, irônica, se referindo a uma marca de becas para juízes e advogados.
O jornalista ainda quis saber o que ela estava achando do assédio da mídia.
- Estou impressionada com a quantidade de fotógrafos na corte. Acho que esperavam que eu estivesse usando Versace…, brincou.
-
Função babá? Cachorro encanta a web ao surgir segurando mamadeira para bebê
-
Ivete Sangalo compartilha exame e conscientiza sobre cuidados com a saúde: O assunto é sér...
-
Venus Williams, Simone Biles e Jonathan Owens... Confira os atletas que foram ao MET Gala 202...
-
Zendaya, Anne Hathaway, Sabrina Carpenter... Veja as atrizes que passaram pela escadaria do M...
-
Amado Batista encanta ao aparecer em clima de romance com esposa; assista!
-
Silvia Abravanel revela que tentou conhecer a mãe biológica: Queria saber com quem eu parecia
-
Suspeito de planejar atentado em show de Lady Gaga foi deportado recentemente dos Estados Unidos
-
Após seis anos, Isabelle Drummond celebra retorno para novela da Globo: Momento especial
-
Aos 66 anos de idade, Myrian Rios relata erro médico após ser atendida em hospital: Como é perigoso isso
-
Zendaya e Anna Sawai se inspiram em ex-mulher de Mick Jagger e Diana Ross, e repetem look no Met Gala