Amal Alamuddin rebate com ironia pergunta de jornalista. Entenda!
10/Mar/
Amal Alamuddin ficou muito conhecida depois de ter se casado com George Clooney, mas não podemos esquecer também que ela é uma advogada de direitos humanos e leva o trabalho muito a sério!
Segundo o E! Online, Amal compareceu nesta quarta-feira, dia 28, a uma audiência na França, em que ela estava representando a Armênia em um caso de direitos humanos. De acordo com a publicação, em entrevista a um jornalista do Telegraph, a esposa de Clooney mostrou que estava ali à trabalho, quando questionada sobre qual marca ela, considerada a pessoa mais elegante de 2014, estava vestindo.
- Ede & Ravenscroft, respondeu Amal, irônica, se referindo a uma marca de becas para juízes e advogados.
O jornalista ainda quis saber o que ela estava achando do assédio da mídia.
- Estou impressionada com a quantidade de fotógrafos na corte. Acho que esperavam que eu estivesse usando Versace…, brincou.
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Confira um antes e depois do elenco de Bela, a Feia
-
Kathryn Hann é anunciada como Mãe Gothel no live-action de Enrolados
-
Decidido a prejudicar todos que apoiam Cemre, Celebi recebe Kismet em seu escritório. Veja o...
-
Alane Dias ganha declaração do namorado, Francisco Gil: Me deixa sem ar de tão linda
-
Kathryn Hann é anunciada como Mãe Gothel no live-action de Enrolados
-
Bruna Biancardi acompanha desfile da Louis Vuitton na Semana de Moda de Paris
-
No BBB26, Samira compartilha informações sobre aliados com grupo de Alberto Cowboy
-
Neymar Jr. encanta a web ao mostrar Mavie reconhecendo bonecos dos irmãos
