Flávia Alessandra não rebate críticas de Antonia Fontenelle, diz jornal
25/Out/
Flávia Alessandra preferiu não comentar algumas críticas que foram feitas por Antonia Fontenelle.
Segundo o jornal Extra, a atriz da Globo não quis rebater os comentários da apresentadora, que disse que a ex-mulher de Marcos Paulo, que morreu em 2012. foi ingrata. Isso porque Antonia diz que Flávia não procurou o ex-marido depois que ele esteve doente.
- Sou apenas a representante legal da Giulia [filha da atriz com Marcos]. Prefiro não falar sobre esse assunto, disse.
As herdeiras legais do ator e diretor de televisão e Antonia brigam na justiça pelos espólios deixados por ele após sua morte.
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Bruna Marquezine reflete sobre a importância de se posicionar: - É uma responsabilidade enq...
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Dulce María lamenta morte de Lua Blanco, a Roberta de Rebelde Brasil: Voa alto, Lua bonita
-
Luan Santana mostra bastidores e grandiosidade da turnê Registro Histórico
-
Clara Moneke revela que já foi pedida em casamento três vezes por Breno Ferreira: Me deu uns três anéis de noivado
-
Kaley Cuoco é mencionada em processo contra Nick Carter, dos Backstreet Boys, por suposto abuso sexual, após denúncia de Melissa Schuman
-
Fred Bruno mostra recuperação do pé após ser atingido por disparo em bar e comemora medalha no basquete: Pézin tá quase zero
-
Estilista de Virginia Fonseca se pronuncia após críticas a look usado pela influenciadora no aniversário da filha
