Rafael vence segunda prova do líder do BBB 15. Saiba mais!
13/Dez/
Os brothers do BBB já acordaram ansiosos pela segunda prova do líder do reality. Se a primeira pediu muita resistência dos participantes, a desta quinta-feira, dia 29, exigiu concentração.
A ex-líder, Mariza, tinha o poder de deixar alguém de fora da prova, e acabou escolhendo Luan para não participar do desafio.
A prova consistia em um trabalho de equipe, já que os brothers foram divididos em três grupos: o azul, com Marco, Adriles, Douglas e Mariza, o amarelo com Rafael, Aline, Fernando e Talita, e o vermelho com Amanda, Tamires, Cézar e Angélica.
Desafio
Um candidato deveria jogar bolinhas coloridas para outros dois participantes que estavam rodando dentro de uma gaiola. Já estes dois passavam as bolinhas para outro participante do outro lado de fora da gaiola, que deveria colocar as bolinhas para preencher um desenho.
O grupo amarelo saiu em disparada na prova e conseguiu vencer, assim Bial pediu para a equipe vencedora decidir quem será o novo líder. Em um acordo, Rafael ganhou o apoio de todos e é o novo líder!
-
Carol Lekker é expulsa de A Fazenda 17 após confusão com Duda Wendling
-
Com o Top 7 formado, fazendeiros relembram trajetória e se emocionam. Veja tudo o que rolou ...
-
Falta apenas um mês! Veja tudo o que se sabe sobre o BBB26
-
Vin Diesel agita web ao postar foto com Cristiano Ronaldo: Craques do cinema e futebol
-
Relembre como foram todas as expulsões de A Fazenda 17
-
João Guilherme faz brincadeira ao comparar Leonardo com Patixa Teló e diverte internautas: Coisa mais fofinha
-
Jantar de gala do top 7 de A Fazenda 17 rende crises de ciúmes entre casais; veja tudo o que rolou na madrugada do reality rural
-
Graciele Lacerda faz desabafo sobre morte de cachorrinha: A gente só chorava
-
Thiaguinho e Carol Peixinho se derretem com primeira viagem do filho: Descobrindo o mundo com ele! Relembre os melhores momentos de Bento
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
