
Eva Mendes se confunde em discurso e justifica: -Acabei de ter um bebê. Não tenho dormido. Veja o vídeo!
04/Out/
Eva Mendes acabou passando por uma situação bem engraçada, ao participar do evento Hollywood Stand Up To Cancer, que aconteceu na quinta-feira, dia 29. No momento em que estava fazendo seu discurso, ela acabou se enrolando e deu uma justifica que divertiu a plateia:
- Acabei de ter um bebê. Não tenho dormido. Me desculpem.
A atriz, que deu à luz sua primeira filha, Esmeralda, e era alvo de rumores de separação, foi acompanhada por toda a sua família no evento, incluindo seu irmão Carlos, que está lutando contra um câncer. Eva também aproveitou o discurso para se declarar para ele:
-Hoje à noite estou aqui com a minha família e meu irmão Carlos que eu amo muito. Ele fez uma sessão do tratamento hoje e nós não tínhamos certeza se ele estaria se sentindo bem para conseguir estar presente. Então, estou muito feliz que sim! E eu te amo muito, muito.
-
Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, rouba a cena ao dançar em festival
-
Luan Pereira pede Victória Miranda em namoro: Nunca me senti tão feliz
-
É eita atrás de vixe! Relembre as maiores polêmicas protagonizadas por Patrícia Abravanel
-
Zé Felipe usa moletom com fotos de Ana Castela ao posar para novos cliques ao lado da cantor...
-
Justiça nega segredo de justiça a Gato Preto em caso de acidente com Porsche
-
Virginia Fonseca curte jogo do Real Madrid com camiseta de Vini Jr.
-
Luan Pereira pede Victória Miranda em namoro: Nunca me senti tão feliz
-
Sabadou! Karoline Lima aproveita solzão na praia ao lado da filha no Rio de Janeiro
-
Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, rouba a cena ao dançar em festival
-
Em família! Ana Castela mostra Zé Felipe tomando café com seus pais