X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/02/2015 às 15:01 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:00

Missy Elliott diz que Whitney Houston pediu para cuidar de sua filha: - Ela é como uma irmã mais nova

Da Redação

Como o ESTRELANDO já informou, Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, foi encontrada inconsciente dentro de uma banheira no último sábado, dia 31. Apesar de estar internada, Bobbi não apresenta melhoras e isso acabou afetando a cantora Missy Elliott.

No último domingo, dia 1°, antes de se apresentar no Super Bowl, a rapper pediu para que as pessoas rezassem pela filha de Whitney, falecida em fevereiro de 2011:

Continuem rezando por Bobbi Kristina. Eu vejo algumas pessoas fazendo piadas, mas ela perdeu a mãe e isso é mais difícil do que se possa imaginar.  

De acordo com o E! Online, Missy Elliott falou ao programa The Insider que considera muito Bobbi Kristina:

- Bobbi é como uma irmã pra mim. Eu era muito próxima de sua mãe. Uma coisa que Whitney me disse antes de falecer foi para garantir que Bobbi Kristina ficasse bem, por isso as minhas orações de cura são para que ela saia dessa e esteja perto daqueles que a amam

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.