X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/02/2015 às 12:05 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:02

Rancho de Michael Jackson pode se tornar casa de reabilitação

Da Redação

A mansão Neverland, onde o cantor Michael Jackson morava na Califórnia nos Estados Unidos, poderá ganhar uma nova função.

De acordo com a coluna PageSix, do New York Post, a mansão de 1,2 mil metros quadrados está sendo disputada por dois compradores, sendo que um quer transformar o local em uma atração sobre o cantor pop e o outro, um empresário local que está oferecendo 40 milhões de dólares - aproximadamente 107 milhões de reais - pela propriedade, quer transformar o lugar em um centro de reabilitação.

Michael Jackson comprou o rancho em 1988 quando e o reformou para incluir um parque de diversões, lojas de doces, um cinema e um zoológico. Em 2003, policiais inspecionaram o local após o cantor ter sido acusado de abusar de menores, o que o fez deixar o local, já que havia se sentido violado.

Em 2008, o local foi apreendido pelo investidor imobiliário Thomas Barrack devido às crescentes dívidas do astro. O estado da California já havia tentado comprar o local, que hoje tem uma parte de seu jardim usada para agricultura local, embora tenha desistido pelo alto preço. 

Conheça os famosos que já se inspiraram no cantor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.