
Rancho de Michael Jackson pode se tornar casa de reabilitação
14/Mai/
A mansão Neverland, onde o cantor Michael Jackson morava na Califórnia nos Estados Unidos, poderá ganhar uma nova função.
De acordo com a coluna PageSix, do New York Post, a mansão de 1,2 mil metros quadrados está sendo disputada por dois compradores, sendo que um quer transformar o local em uma atração sobre o cantor pop e o outro, um empresário local que está oferecendo 40 milhões de dólares - aproximadamente 107 milhões de reais - pela propriedade, quer transformar o lugar em um centro de reabilitação.
Michael Jackson comprou o rancho em 1988 quando e o reformou para incluir um parque de diversões, lojas de doces, um cinema e um zoológico. Em 2003, policiais inspecionaram o local após o cantor ter sido acusado de abusar de menores, o que o fez deixar o local, já que havia se sentido violado.
Em 2008, o local foi apreendido pelo investidor imobiliário Thomas Barrack devido às crescentes dívidas do astro. O estado da California já havia tentado comprar o local, que hoje tem uma parte de seu jardim usada para agricultura local, embora tenha desistido pelo alto preço.
-
Mãe de Ludmilla e famosos celebram nascimento de Zuri, primeira filha da cantora com Brunna Gonçalves
-
Tom Cruise, Zoe Saldaña e mais! Veja as celebridades que marcaram presença no segundo dia do Festival de Cannes
-
Bia Miranda diverte seguidores ao mostrar sua cachorrinha roncando enquanto dorme em sua cama
-
Nasce Zuri, primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves
-
Em foto rara com os herdeiros, Meghan Markle recebe críticas por conta de pijama do filho com Príncipe Harry; entenda!