X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/02/2015 às 09:40 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:03

Amigo que encontrou filha de Whitney Houston só quer a boa amiga de volta

Da Redação

Enquanto Bobbi Kristina luta pela sua vida, Max Lomas, o amigo que a encontrou inconsciente na banheira, comentou que tudo o que ele quer é ver a amiga bem.

Apesar de ter tido problemas com a lei no passado, seu advogado garantiu que eles não têm nada a ver com Bobbi e ele só deseja o bem da filha de Whitney Houston.

O jovem, aliás, foi o responsável não só por encontrar Bobbi, como também por chamar as ambulâncias para o local e iniciar os procedimentos médicos de ressuscitação.

- Seu principal foco agora é que ele quer sua boa amiga de volta. Ele continua torcendo pela sua total e completa recuperação.

Visita do pai

Na última quarta-feira, dia 4, Bobby Brown, pai de Bobbi Kristina, foi visto ao lado da esposa Alicia Etheredge, chegando ao hospital Emory University em Atlanta, nos Estados Unidos.

O casal estava ainda acompanhado da filha do rapper, LaPrincia Brown, enquanto chegava para visitar a herdeira de Whitney Houston.

Bobby preferiu manter os olhos baixos e não responder perguntas dos jornalistas e fotógrafos de plantão na porta do hospital.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.