Tiririca é o novo contratado do Pânico na Band
22/Fev/
Tiririca pode ter deixado a televisão um pouco de lado para seguir a carreira política, no entanto, parece que ele já está pronto para voltar.
Em sua página no Facebook, o programa Pânico na Band, da Band, publicou um post confirmando que o deputado federal fará parte do show em sua nova temporada.
Nosso novo integrante do #ProgramaPanico #Panico #PanicoNaBand ! #BemVindo , #Tiririca ! Estamos muito felizes com a sua chegada! #Sucesso!, diz a página.
Segundo o colunista Flávio Ricco, a atração volta ao ar no próximo dia 22, e o contrato foi assinado no começo desta semana. Tiririca, cujo verdadeiro nome é Francisco Everardo Oliveira Silva, estará em dois quadros no programa, ainda em processo de desenvolvimento.
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gavi...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Filho de Viviane Araújo rouba a cena ao acompanhar a mãe no desfile das campeãs do Rio de ...
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Com presença de Rafa Justus no desfile, IZA arrasa novamente como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense
-
Juliana Paes emociona a Sapucaí e celebra título da Unidos do Viradouro no desfile das campeãs do Rio de Janeiro
-
Thelma Assis e Fred Nicácio celebram vitória de Mocidade Alegre durante desfile das campeãs de São Paulo
-
Manu Gavassi, Alice Wegmann e mais famosos curtem segundo show de Bad Bunny em São Paulo. Veja tudo o que rolou!
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gaviões da Fiel: - Não acredito que eu não cheguei
