X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/02/2015 às 08:31 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:05

Pai de Bobbi Kristina diz que a filha está bem e espera um milagre

Da Redação

Bobby Brown não teve muito a comemorar na quinta-feira, dia 5. Isso porque, no dia em que comemorava 46 anos, rumores davam conta de que a família de Whitney Houston se preparava para se despedir da filha da cantora, Bobbi Kristina.

No entanto, o próprio Bobby contou para o Access Hollywood, que a filha está bem, apesar de continuar em coma e contando com a ajuda de aparelhos para respirar. O rapper continuou, dizendo ainda que a família está rezando para a recuperação completa da jovem.

Aliás, segundo o TMZ, o pai de Bobbi não quer desligar os aparelhos da filha, porque espera por um milagre. Como você já sabe, a jovem apresentou leve melhora, no entanto, passou muito tempo sem oxigênio no cérebro, o que poderia causar danos neurológicos.

No entanto, o site informa que, apesar dos médicos afirmarem que sua filha não vai mais melhorar e que desligar seus aparelhos é uma ação apropriada, Bobby e sua família acreditam que a equipe médica não pensa em milagres como uma forma de ter a jovem de volta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.