X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/02/2015 às 11:15 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:09

Membro da família de Bobbi Kristina Brown diz que não houve nenhuma mudança em seu estado de saúde

Da Redação

Como você já soube no ESTRELANDO, a filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, foi encontrada inconsciente dentro de uma banheira e acabou sendo levado para o hospital North Fulton, em Roswell, nos Estados Unidos.

Agora, a família de BK só espera por um milagre para que ela possa acordar do coma em que se encontra. Um membro da família de Bobbi contou à People sobre o que eles estão sentindo neste momento:

Não houve nenhuma mudança em seu estado de saúde. Nós estamos esperando que Deus realize um milagre em sua vida, de modo que ela vai ter a glória.

Embora os médicos acreditem que não há mais nada o que se fazer no caso de Bobbi Kristina, a família ainda possui esperanças:

É esperar para ver! Todos nós estamos rezando, esperando por um milagre. Eu não sei porque isso é tão controvérsio. Se fosse seu filho, você faria a mesma coisa. Onde há vida, há esperança.

Enquanto isso, Nick Gordon foi intimado a comparecer ao tribunal nesta segunda-feira, dia 9, para responder sob acusações de condução imprudente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.