Da Redação
Apesar da família de Whitney Houston ter pedido por orações e chegando a afirmar que espera por um milagre para a recuperação de sua filha, de acordo com o TMZ, os aparelhos que mantêm Bobbi Kristina Brown viva deverão ser desligados.
As informações são de que os aparelhos seriam desligados nesta quarta-feira, dia 11, quando completa três anos da morte de Whitney Houston, mãe de Bobbi. O pai da jovem de 21 anos é quem teria decidido autorizar o procedimento, visto que não há esperança em sua recuperação.
Já o New York Post informou que Cissy Houston, mãe de Whitney e avó de Bobbi, também compartilha o desejo de que a os aparelhos sejam desligados no aniversário de morte da cantora, fazendo uma conexão entre mãe e filha para toda eternidade.
Seja qual for a decisão da família, a polícia já iniciou uma investigação para saber se houve crime ou se foi apenas um acidente. O Just Jared revelou que, apesar de não ter havido nenhuma mudança no estado crítico de Bobbi, a família não deixou de fazer uma vigília na noite desta terça-feira, dia 9.