Gisele Bündchen pode ser musa de camarote que já teve Sandy e Paris Hilton
06/Mai/
Gisele Bündchenecentemente chegou à São Paulo – e até foi clicada sem maquiagem - sem dizer porque veio, no entanto, parece que o mistério foi desvendado.
Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a modelo brasileira pode ser a musa do camarote da Devassa, que já teve nomes como Sandy e Paris Hilton os representando. Como você já viu aqui no ESTRELANDO, supostamente Paolla Oliveira estaria cotada pela empresa para o Carnaval.
A musa da marca de cervejas será apresentada nesta quarta-feira, dia 10, em uma entrevista coletiva que contará também as novidades sobre o camarote.
Recentemente, como você já sabe, Gisele comentou que gostaria de viver como os personagens Tarzan e Jane.
-
Aos 96 anos de idade, Lima Duarte recebe prêmio da Associação Paulista de Críticos de Art...
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meg...
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
Zilá confronta Xavier sobre um possível encontro com Leandro, e o homem nega. Saiba o que v...
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Mirinho garante a Fabrício que aproveitará a viagem de Tonho para conquistar Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
Ferette garante a Arminda que arruinará o casamento de seus filhos. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Brad Pitt, Tom Cruise, Robert Downey Jr.! Veja os (sex)agenários que envelheceram como um bom vinho!
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry
