X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2015 às 14:36 | Atualizada em 09/05/2015 às 13:46

Kevin Costner fala sobre Bobbi Kristina Brown: - Espero que ela tenha uma segunda chance

Da Redação

Kevin Costner, que trabalhou com Whitney Houston no filme O Guarda-Costas, segue torcendo para que Bobbi Kristina Brown, encontrada inconsciente dentro de uma banheira, se recupere logo.

De acordo com a US Weekly, o ator concedeu uma entrevista ao Nightline, do canal ABC, e disse que está rezando pela filha de sua antiga parceria no longa de 1992:

- Meus pensamentos são, provavelmente, similares a todos. As semelhanças, obviamente, das coisas acabam preocupando, pois tudo pode acontecer de novo.

Mesmo com algumas divergências entre a família de Bobbi Kristina, que segue esperando por um milagre, Kevin acredita que a jovem merece viver:

- O fato é que ela está lutando por sua vida, cercada pelas pessoas que a amam demais. Entendemos a pressão que está sobre isso. Acho que ninguém quer mais sua melhora do que a família. Eu espero que Deus abra os olhos, a deixa respirar e permita que seu cérebro trabalha. Espero que ela tenha uma segunda chance

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.