X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2015 às 13:01 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:15

Kris Jenner não usará mais o sobrenome do ex-marido, Bruce Jenner, após a mudança de sexo dele

Da Redação

Parece que Kris Jenner não quer estar mais associada ao seu ex-marido, Bruce Jenner, após a polêmica envolvendo a mudança de sexo que ele estaria fazendo.

De acordo com o Radar Online, Kris não usará o sobrenome Jenner, mas também não o substituirá, sendo apenas uma Kardashian novamente.

Segundo o veículo, uma fonte disse que a socialite acredita que é famosa o suficiente para usar apenas seu primeiro nome:

- Kris usará somente seu primeiro nome profissionalmente. Ela acredita que ela pode fazer isso, pois o mundo inteiro sabe quem ela é.

Após o divórcio, a fonte ainda afirmou que Kris quer ser reconhecida como uma mulher independente, não sendo associada às polêmicas de Bruce:

Ela quer ser reconhecida como uma mulher independente solteira, então não há necessidade de usar o Jenner. A mudança ainda vem em boa hora, porque Kris não quer ser associada a Bruce. A transição para se tornar mulher e o acidente fatal de carro fez que a decisão fosse ainda mais fácil para ela.

A fonte ainda afirmou que Bruce não poderia estar menos interessado em qual sobenome a ex-esposa usa ou deixa de usar. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Kris Jenner não usará mais o sobrenome do ex-marido, Bruce Jenner, após a mudança de sexo dele

Kris Jenner não usará mais o sobrenome do ex-marido, Bruce Jenner, após a mudança de sexo dele

22/Jun/

Parece que Kris Jenner não quer estar mais associada ao seu ex-marido, Bruce Jenner, após a polêmica envolvendo a mudança de sexo que ele estaria fazendo.

De acordo com o Radar Online, Kris não usará o sobrenome Jenner, mas também não o substituirá, sendo apenas uma Kardashian novamente.

Segundo o veículo, uma fonte disse que a socialite acredita que é famosa o suficiente para usar apenas seu primeiro nome:

- Kris usará somente seu primeiro nome profissionalmente. Ela acredita que ela pode fazer isso, pois o mundo inteiro sabe quem ela é.

Após o divórcio, a fonte ainda afirmou que Kris quer ser reconhecida como uma mulher independente, não sendo associada às polêmicas de Bruce:

Ela quer ser reconhecida como uma mulher independente solteira, então não há necessidade de usar o Jenner. A mudança ainda vem em boa hora, porque Kris não quer ser associada a Bruce. A transição para se tornar mulher e o acidente fatal de carro fez que a decisão fosse ainda mais fácil para ela.

A fonte ainda afirmou que Bruce não poderia estar menos interessado em qual sobenome a ex-esposa usa ou deixa de usar.