
Marcelo Adnet vai ao Encontro com Fátima Bernardes sem aliança de casamento
03/Jul/
Marcelo Adnet esteve na manhã desta quinta-feira, dia 12, no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, e apareceu sem a aliança de casamento.
O ator, que já tinha sido visto sem o acessório, estava na atração para comentar a estreia da nova temporada do Tá no ar – A TV na TV, seu programa humorístico no canal.
Apesar de deixar de fora assuntos de cunho pessoal no programa, Marcelo claramente estava sem a aliança no dedo, como você pode ver na imagem acima.
Se você não lembra, o comediante, casado com Dani Calabresa, traiu a esposa e assumiu nas redes sociais o que aconteceu. Além disso, a própria Dani ironizou o episódio enquanto ainda participava do CQC. Apesar disso, o casal não comentou mais o assunto ou o seu relacionamento desde então.
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza