Jonathan Costa fala de coleira usada por Antonia Fontenelle
13/Fev/
Antonia Fontenelle quis surpreender o namorado Jonathan Costa, ao aparecer na Sapucaí, no último domingo, dia 15, no primeiro dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, usando um colar, mais parecido com uma coleira, com as iniciais do amado.
Assim como Luma de Oliveira já havia feito ao usar o colar com o nome de Eike Batista, Antonia chamou a atenção do público e de Jonathan, que ficou surpreso com a homenagem.
-Me senti lisonjeado. Isso é uma mostra das homenagens que a gente faz um para o outro todo dia. É a primeira vez que desfilo, para acompanhar Antonia. Tem que prestigiar o amor. - disse o cantor em entrevista ao jornal O Extra.
Antonia também revelou que não esperava que o adereço fosse tão grande e chamativo:
-Eu levei um susto quando vi, me senti com uma pizza de calabresa. Queria algo bem delicadinho, mais aí disseram que se fosse muito pequeno não ia aparecer na Avenida. Não está muito grande, né!?
-
Elton John, Cristiano Ronaldo, Ellen Pompeo... Confira os famosos que tiveram filhos por barr...
-
Marciele desiste da Prova do Líder de resistência no BBB26
-
Ney Matogrosso, Rita Lee, Xande de Pilares... Veja os artistas que são homenageados no Carna...
-
Janete pede para conversar com Alaorzinho. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado n...
-
Sabiá consegue provas contra Ernesto no crime contra Estela. Saiba o que vai acontecer em Ê...
-
Milena chama atenção de Alfonso Herrera após declarar que é fã de RBD no BBB26
-
O Kanalha, último affair de Preta Gil, faz homenagem a ela em show no Carnaval de Salvador
-
Márcio Victor, do Psirico, se emociona com homenagem a Preta Gil no Carnaval de Salvador. Veja o que rolou por lá
-
Maxiane desiste da Prova do Líder de resistência no BBB26
-
Sabrina Sato se emociona com fantasia escolhida pela filha: Achei tão lindo
