
Jude Law curte o Carnaval na Bolívia a convite de Evo Morales
21/Jun/
Jude Law, que revelou o sexo de seu quinto filho, está aproveitando um Carnaval bem diferente. O ator britânico está na Bolívia, a convite de ninguém mais, ninguém menos que o presidente Evo Morales, para acompanhar a festa no país.
Segundo o jornal La Razon, ele desembarcou em La Paz no último final de semana e foi recebido com festa na sede da presidência. O astro ainda ganhou presentes, como um poncho artesanal e, na hora do almoço, experimentou a quinoa. Além disso, ele caminhou nas proximidades do Palácio do Governo e viajou para a cidade Oruro, onde presenciou o maior evento cultural do país.
Ele, que já beijou Hebe Camargo, também viajou para Santa Cruz, onde conferiu uma animada festa de Carnaval. Ainda segundo o veículo, o ator pretende estender sua estadia e contou parte de seus planos para os próximos dias.
- Minha família está a caminho e depois de cumprir alguns compromissos iremos para lugares turísticos da Bolívia. Lugares que não são muito conhecidos, mas não direi para onde porque não quero que vocês saibam.
Veja aqui Jude Law, Martin Freeman e mais atores que viveram um mesmo personagem!
-
Berimbau metalizado? Maionese? 13 letras de músicas brasileiras que simplesmente não fazem sentido
-
Maria de Fátima se enfurece ao descobrir que César roubou dinheiro de sua conta. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques confirma que Vanderson é o pai biológico de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Bia recebe uma carta de Ronaldo. . Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado
-
Eles vão dizer sim! Confira tudo que sabemos sobre o casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David