Ticiane Pinheiro aparece morena em foto antiga publicada pela mãe
20/Mar/
Nesta terça-feira de Carnaval, dia 17, Helô Pinheiro resolveu relembrar um momento de folia ao lado de suas filhas e quem chamou a atenção no clique foi Ticiane Pinheiro.
Bem diferente de como é hoje, a apresentadora do Programa da Tarde apareceu sem suas madeixas loiras e o look moreno de Tici foi aprovado pelos seguidores da eterna Garota de Ipanema.
Tempo de folia com as minhas Princesas !!!!! Família Unida no Carnaval Só alegria, escreveu Helô na legenda da imagem em que todas estão usando roupas de Carnaval.
Porém neste ano de 2015, Ticiane curtiu a festividade ao lado César Tralli e de sua filha, Rafaella Justus, que aproveitou também para se divertir no campo, onde passou o feriado.
Inspire-se nas maquiagens de Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro para o Carnnaval!
-
Iskender recebe uma ligação de Cicek e sai às pressas para ajudá-la a localizar Atlas. Ve...
-
Dominam o idioma! Saiba quem são os famosos que falam francês
-
Com o Lollapalooza chegando, conheça o estilo de Sabrina Carpenter e inspire-se nos looks da...
-
Demi Moore presta homenagem carinhosa ao ex-marido Bruce Willis
-
Veja as celebridades que têm (ou já tiveram) vizinhos famosos e você nem imaginava
-
Dominam o idioma! Saiba quem são os famosos que falam francês
-
Com o Lollapalooza chegando, conheça o estilo de Sabrina Carpenter e inspire-se nos looks da cantora
-
Gisele Bündchen, Bruna Marquezine, Rodrigo Santoro... Veja as celebridades que ostentam sorrisos perfeitos e radiantes
-
Mateus Solano, Fernanda Paes Leme, Caio Blat e mais! Confira os artistas que já participaram do Linha Direta
-
Veja as celebridades que têm (ou já tiveram) vizinhos famosos e você nem imaginava
